sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - EVA ACEITA PASSAR O NATAL NA CASA DE MANU, DEPOIS DE VER RODRIGO COM ANO

A maquiavéliga elogia Rodrigo e deixa Ana intrigada

Certa de que a mãe vai recusar o convite, Ana (Fernanda Vasconcellos) comenta durante o jantar que vai passar o natal na casa de Manu (Marjorie Estiano) e é surpreendida com a atitude de Eva (Ana Beatriz Nogueira). Logo depois de ver escondida a filha predileta abraçando Rodrigo (Rafael Cardoso), a maquiavélica avisa que vai visitar a primogênita e faz elogios gratuitos ao arquiteto, pegando a ex-tenista de surpresa.
“Como não vou querer ir? De onde você tirou essa ideia? Mas é claro que eu vou. Afinal, é o primeiro Natal que nós vamos passar juntas depois da sua volta. Aliás, você sabe que eu estou mudando de opinião com relação a esse rapaz?”, afirma com um ar simpático.
Sem entender nada, Ana pergunta que rapaz e Eva diz que mudou de opinião sobre Rodrigo. “Taí: bom pai, trabalhador, esforçado. Construiu toda uma estrutura para aquela família. Aliás, parece que ele vive direitinho com a sua irmã, não? Eles não me parecem muito apaixonados, mas quem sou eu para entender, não é mesmo?”, conclui.
Ana não sabe o que dizer e permanece em silêncio. E agora, o que Eva está armando? Será que ela vai aprontar alguma contra Manu na ceia de natal? Descubra nos próximos capítulos deA Vida da Gente. Essa cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia 23/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário