quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - ANA PEDE PARA PASSAR O FIM DE SEMANA COM JÚLIA E DEIXA MANU APREENSIVA

A irmã teme pelo que Eva possa fazer com a pequena
Depois de ser convidada por Rodrigo (Rafael Cardoso) para passar um fim de semana romântico no Rio de Janeiro, Manu (Marjorie Estiano) conta para Ana (Fernanda Vasconcellos) que vai se ausentar por dias. A ex-tenista aproveita e pede à irmã para cuidar da filha nesse período.
Decidida a conquistar a confiança de Júlia(Jesuela Moro), a ex-tenista garante que já está pronta para cuidar da menina, mas Manu fica apreensiva, principalmente com receio do que Eva (Ana Beatriz Nogueira) possa fazer.
“Para ser sincera, o único problema para mim seria a mamãe. Porque... Você acha que ela vai encarar a Júlia dentro de casa numa boa?”, pergunta. “Eu entendo a sua preocupação. Mas eu não vou deixar a mamãe sozinha com a Júlia nem um minuto. Na verdade, eu estou começando a botar uma trava na dona Eva, sabe?”, promete.
saiba mais
Sempre hábil para lidar com Júlia, Manu conta para a filha que vai viajar com Rodrigo e manda ela escolher entre ficar com Iná (Nicette Bruno) ou com Ana. “Se você tiver com vontade de ir para a casa da bisa, pode ir, ela vai adorar. Agora, se você quiser ficar com a Ana, também pode. Ela disse que arranja uma caminha para você e bota no quarto dela”, sugere, certa de que a pequena vai ficar com a mãe.
Júlia escolhe Ana, enchendo a mãe de otimismo. Antes da viagem, Manu e Rodrigo enchem a ex-tenista de recomendação. “Dentro da mochila tem um papel com tudo anotado. Eu deixei um antialérgico só por precaução, porque uma vez ela levou umas picadas de pernilongo e ficou toda empelotada”, afirmam, antes de partir.
E agora, será que a experiência entre mãe e filha vai dar certo? Será que Ana vai conseguir conquistar o carinho e a confiança de Júlia? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nesta quarta-feira, dia 14/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário