quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - ANA PEDE PARA TRABALHAR NA ONG DE LÚCIO

O médico aceita e os dois comemoram a parceria com um brinde


Ana (Fernanda Vasconcellos) e Lúcio (Thiago Lacerda) estão ligeiramente tímidos nesse primeiro encontro a sós. Para descontrair, ele sugere um vinho e Ana fica na dúvida, mas acaba aceitando.
A ex-tenista comenta que não sabe mais o gosto das coisas, como o vinho, por exemplo. "É que tudo virou novo e desconhecido na minha vida. É uma primeira vez atrás da outra.", ela explica. Ana diz ainda que não sabe o que vai ser de seu futuro.
Lúcio pergunta se a paciente sente muita falta do tênis e Ana admite que sim, mas ainda assim acha que pode fazer algo além de jogar. Ela lembra da boa sensação que viveu quando visitou a ONG e pergunta a seu médico se não haveria nada que pudesse fazer na instituição. "Para quem há cinco minutos não sabia o que fazer da vida, até que você está bem decidida. Mas eu já sei: é o bom e velho estilo Ana Fonseca de volta, não é isso?", ele brinca.
Lúcio propõe um brinde à sua mais nova funcionária e o clima se transforma em total descontração. Será que vai rolar um romance entre Lúcio e Ana? A cena vai ao ar nesta quarta, 14 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário