quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - EVA DIZ PARA JÚLIA QUE MANU ROUBOU RODRIGO DA IRMÃ, E A NETA FICA APAVORADA

A avó avisa que a menina vai morar com Ana, e ela pede para ir embora
Eva (Ana Beatriz Nogueira) volta a atacar e dessa vez a sua atitude vai abalar o sossego da pequena Júlia (Jesuela Moro). Cada vez mais próxima da filha, Ana (Fernanda Vasconcellos) dorme tranquila ao lado da pequena no primeiro fim de semana que passa sozinha a seu lado desde que sofreu o acidente, anos antes. Mas Júlia perde o sono de madrugada e acaba ouvindo acusações da avó, que a deixa apavorada.
Eva aproveita, mais uma vez, para falar mal de Manu (Marjorie Estiano) e pega pesado, deixando a neta traumatizada. “O seu pai era namorado da sua mãe. Você sabe disso, não sabe? Pois é, mas aí a Manuela roubou ele da Ana enquanto ela estava dormindo, e depois roubou você também. Mas agora que a sua mamãe de verdade acordou, ela vai pegar tudo de volta, e a vovó Eva vai ajudar, entendeu?”, explica calmamente. Com os olhos arregalados, Júlia fica estática e depois volta em pânico para o quarto de Ana. Com medo, chama a mãe baixinho e pede para ir embora. Sem entender nada, Ana explica que está muito tarde e tenta acalmar a filha, dizendo que no dia seguinte as duas têm vários programas legais para fazer.
Júlia continua aflita no dia seguinte e Ana prometeligar para Manu
Júlia tenta pegar no sono, mas tem muita dificuldade. No dia seguinte, Ana tenta melhorar o clima no café da manhã, mas a menina diz novamente que está com saudade de Manu. “Eu quero a minha mãe...”.
Eva volta a implicar e diz que a mãe dela é Ana, mas a ex-tenista a repreende imediatamente e tenta amenizar a angústia da filha: “Ju, olha para mim... A gente vai ligar para a Manu, está bom? Mas não agora, porque ainda é muito cedo. Olha, faz o seguinte: daqui a uma hora a gente liga, combinado?”.
E agora, será que Ana vai conseguir contornar a situação e recuperar a confiança da filha ou a atitude de Eva vai atrapalhar a relação das duas? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nesta quarta-feira, dia 14/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário