quinta-feira, 17 de novembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - A RECUPERAÇÃO DE ANA

Em estado de euforia com a melhora de Ana (Fernanda Vasconcellos), que acaba de acordar do coma, Eva (Ana Beatriz Nogueira) não quer sair de perto da filha por um minuto sequer.

Lúcio (Thiago Lacerda) avisa a mãe da paciente que vai contar para Manu (Marjorie Estiano) sobre a recuperação da irmã, mas Eva não deixa e garante que ela mesma vai dar o recado.

Desconfiado, o médico destaca a importância de Eva pegar leve, pois a tenista não pode ter nenhuma decepção neste momento em que recupera os sentidos.

"A Ana precisa, agora mais do que nunca, de um ambiente tranquilo e harmonioso. E como eu sei que a relação da senhora com a Manuela, principalmente, é um tanto delicada...

Se a senhora preferir, eu posso pedir à psicóloga aqui do hospital que entre em contato com eles para dar a notícia, ou eu mesmo poderia fazer isso", afirma, preocupado.

"Eu mesma me encarrego de avisar a todos", diz a megera. Assim que o médico sai ela diz: "Se nós saímos dessa, sozinhas, não seria agora que nós iríamos precisar de mais alguém. E esse é um momento só nosso...

Além do mais, eu não quero aquela gente aqui, para vir dar opinião, xeretar ou ficar atrapalhando".

A cena deve ir ao ar na terça-feira 22-11-11 (Bol Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário