segunda-feira, 14 de novembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - MATIAS CONSEGUE EMPREGO PARA LORENA NA MANSÃO DE CRIS

Enfermeira combina de cuidar do filho da loira quando ele nascer


Ainda em êxtase por estar grávida, Cris (Regiane Alves) traça planos para o bebê ao lado de Vivi Mourão (Malu Valle) e já pensa em arrumar uma babá. A ex-socialite aconselha a amiga a contratar uma enfermeira, porque é mais chique. Ouvindo a conversa, Matias (Marcelo Mello Jr.) pede licença e aproveita para indicar Lorena (Julia Almeida) à vaga.
“É uma profissional excelente, pessoa de inteira confiança. Ela mora em Gramado, mas, por coincidência, está hoje em Porto Alegre, e, se a senhora quiser, eu posso pedir para ela vir até aqui para uma entrevista”, sugere. Vivi incentiva Cris a ir adiante, e ela aceita entrevistar a neta de Laudelino (Stênio Garcia).
Lorena agradece muito a ajuda de Matias e vai à mansão de Jonas (Paulo Betti) no mesmo dia para uma entrevista. Cara a cara com Cris, explica a sua experiência profissional e empolga as duas. Vivi se mete na conversa e pergunta se enfermeira pode reservar a agenda para sete meses depois, quando o parto está programado.
“Por mim tudo certo, como a senhora preferir... Nós podemos deixar tudo acertado então”, combina Lorena, aceitando o serviço. E agora, será que ela vai conseguir aturar as ordens e futilidades de Cris? Como será a convivência diária entre as duas? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nesta segunda-feira, dia 14/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário