quinta-feira, 3 de novembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - MARCOS E DORA VIAJAM PARA POUSADA E PROMETEM ASSUMIR RELAÇÃO

Os dois decidem que só ficarão juntos quando estiverem divorciados


Dora (Malu Galli) cumpre a palavra e toma coragem para passar uma tarde a sós com Marcos (Ângelo Antônio). Apaixonados, os dois seguem viagem para uma pousada, mas não conseguem ter a primeira tarde de amor. Na hora H, ela se sente culpada por estar traindo o marido, sugere que eles abram o jogo em casa e peçam a separação antes de assumir a relação.
Primeiro, o casal arruma uma desculpa para se afastar das filhas. Enquanto Dora deixa Olívia (Bia Petretchunk) sob os cuidados de uma amiga, Marcos inventa um compromisso sobre o inventário da mãe e pede para Vitória (Gisele Fróes) buscar as meninas no colégio.
Assim que chegam à pousada, eles começam a namorar, mas Dora não consegue ir adiante. “Eu quero muito, mas não assim, ou, pelo menos, não desse jeito”, afirma, cortando o clima.
Marcos fica sem graça, e ela completa: “Por pior que esteja o meu casamento, isso não é certo, não pode ser assim. Me dá um tempo para resolver tudo. O meu marido chega essa semana de viagem e eu vou falar com ele, dizer a verdade. Não tem mais como esconder”, explica.
Íntegro, Marcos concorda e promete resolver sua situação com Vitória o quanto antes, para terminar o casamento e começar uma nova história. Preocupado, pergunta se a amada prefere ir embora. Carinhosa, ela pede para os dois ficarem abraçados.
E agora, será que Dora e Marcos vão ter coragem para terminar seus respectivos casamentos? Como será a reação de Vitória ao saber que o marido não quer mais ficar ao seu lado? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nesta quinta-feira, dia 03/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário