sexta-feira, 4 de novembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - LÚCIO PEDE DESCULPAS APÓS TENTATIVA FRUSTADA DE LEVAR EVA A GRUPO DE APOIO

O médico reconhece que a iniciativa foi precipitada, e os dois fazem as pazes


Com o objetivo de ajudar Eva (Ana Beatriz Nogueira) a enfrentar melhor a situação da filha Ana (Fernanda Vasconcellos), que permanece em coma, Lúcio (Thiago Lacerda) a convidou para participar de um grupo de apoio. A tentativa foi por água abaixo porque Eva se descontrolou e saiu correndo da reunião. Amável, o médico repensa a atitude e resolve pedir desculpas a ela.
“Queria pedir desculpas por ontem. Talvez tenha sido um erro, uma precipitação da minha parte, levar a senhora até o grupo. De fato, não é todo mundo que se fortalece com essa experiência”, diz o médico.
Eva não perdoa e logo questiona o médico sobre a superação dele quanto ao caso da esposa já falecida. Lúcio comenta que ter frequentado o grupo o ajudou bastante. Eva não acredita no médico e diz que ele vive mergulhado no trabalho.
Quando Lúcio revela que faz menos de um ano do falecimento da esposa, Eva dispara: “Honestamente, me espanta que o senhor tenha tido a pretensão de me convencer a virar essa página, e sair por aí indo ao cinema, ao teatro, ao pagode, sei lá”.
O médico diz que ficou muito impressionado ao encontrar alguns vídeos na internet sobre a carreira de Ana. Eva fica emocionada e ressalta que não irá economizar um segundo para ficar ao lado da filha. Por fim, Eva e Lúcio fazem as pazes, deixando o mal-entendido para trás.
A cena vai ao ar na sexta-feira, dia 4 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário