sábado, 5 de novembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - INÁ DÁ SERMÃO EM NANDA APÓS OUVI-LA CRITICAR A MONOTONIA DE GRAMADO

A irmã de Rodrigo não entende como o rapaz aguenta a vida sem noitadas
A língua felina de Nanda (Maria Eduarda), mais uma vez, se volta contra ela. Agora, quem não resiste às alfinetadas da ruiva é Iná (Nicette Bruno), que escuta a moça dar conselhos a Rodrigo (Rafael Cardoso). A jovem vai visitar o irmão na intenção de parabenizá-lo por ter saído para se divertir.
Rodrigo não gosta da ironia da moça, e relembra que Manuela (Marjorie Estiano) teve que faltar ao trabalho por causa do atraso dele. Nanda não compreende a culpa do irmão, e ataca: “Como é que você aguenta ter que viajar mais de 100 quilômetros para encontrar um mínimo de civilização e agito?”, dispara.
Na hora, Iná entra e escuta o discurso da ruiva. “Ele aguenta porque foi aqui que ele encontrou carinho e suporte para poder cuidar da própria filha. Aliás, aqui tem mais do que civilização: tem gente civilizada. E mais que agito também: tem gente agitada, que rala pra botar comida na mesa todo dia”, comenta, altiva.
A irmã de Rodrigo fica sem graça e tenta se explicar, mas Iná a interrompe e sai. Nanda fica admirada com a resposta da bisavó de Júlia. Por fim, ela se redime, dizendo que agora entende por que o irmão mora com ela.
Não perca! A cena vai ao ar no sábado, dia 5/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário