quarta-feira, 23 de novembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - DEPOIS DE SAIR DO COMA, ANA FAZ TRATAMENTO INTENSIVO PARA RECUPERAR A FALA

Tenista luta para voltar a ter todos os movimentos
Acostumada a dar a volta por cima em sua vida de atleta, Ana (Fernanda Vasconcellos) tem força de vontade de sobra para assumir desafios. Na sua recuperação não é diferente. Depois de sair de um coma que a deixou por anos em estado vegetativo, superando a expectativa de todos os médicos, a tenista continua quebrando tabus e encantando a todos com a sua luta diária no hospital. Disposta a recuperar os movimentos, ela começa a se tratar com uma fonoaudióloga, dando o primeiro passo para voltar a falar.
Sempre fiel à filha, Eva (Ana Beatriz Nogueira) acompanha o tratamento e vibra com a melhora dela, que consegue responder aos primeiros estímulos da fisioterapeuta.
“A fonoaudióloga e a fisioterapeuta já estão começando um programa intensivo com ela, e a Ana vai ter que reaprender praticamente tudo: recuperar os movimentos da boca, da língua... Além disso, nós vamos ter que estabelecer uma espécie de código para que ela possa se comunicar, já que falar, por enquanto, ainda é difícil”, explica Lúcio (Thiago Lacerda).
Fique ligado em A Vida da Gente e acompanhe cada passo na recuperação de Ana. Essa cena emocionante vai ao ar nesta quarta-feira, dia 23/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário