quinta-feira, 3 de novembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - CELINA PEDE O DIVÓRCIO:'TER UM FILHO COM VOCÊ SERIA O MAIOR FRACASSO DA MINHA VIDA'

Lourenço cogita aceitar a proposta de R$ 1 milhão de reais de Jonas, e deixa a médica muito decepcionada


Dividido com a proposta de Jonas (Paulo Betti), que ofereceu um milhão por seu sêmen para fazer inseminação artificial em Cris (Regiane Alves), Lourenço (Leonardo Medeiros) toma coragem e tem uma conversa franca com Celina (Leona Cavalli). Pensando em aceitar a oferta, destaca todo conforto que o dinheiro pode trazer e pede para a mulher entendê-lo. Indignada, a médica se nega a aceitar e coloca um ponto final em seu casamento.
O escritor começa a conversa contando toda a sua frustração de dar aula na universidade para alunos que não tem o menor interesse em literatura, sua paixão. Frustrado, diz que quer ser um pai de que o filho possa se orgulhar, o que não poderia oferecer no momento.
Arrasada, Celina não aceita adiar o sonho de ser mãe mais uma vez e diz que não pode esperar por um suposto best-seller. Depois, Lourenço revela que pretende aceitar a proposta do irmão, que não pode mais ter filho por ter feito uma vasectomia no passado.
“Com um milhão a gente pode tudo: uma casa maior, babá, estrutura. Uma janela de dois, três anos, para eu poder escrever de verdade, para poder mergulhar no que eu quero, sem precisar me preocupar com o cheque especial no fim do mês ou sem essa sensação de corda no pescoço”, alega.
Decepcionada, Celina não quer mais ouvi-lo e decide se separar. “Entende você, Lourenço: acabou. Esse cara vendido, sem caráter, que está propondo ter um filho comigo às custas de outro, que vai ser criado pelo psicopata do seu irmão... Depois de ouvir tudo isso, pode ter certeza, Lourenço: ter um filho com você seria o maior fracasso da minha vida”, dispara, saindo de casa.
E agora, será que Lourenço vai voltar atrás para tentar recuperar o casamento com Celina? Será que algum dia ela vai perdoar o marido? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena imperdível vai ao ar nesta quinta-feira, dia 03/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário