sexta-feira, 4 de novembro de 2011

TURMA DE ENFERMAGEM - DEPUTADA É PARANINFA

Graça Pimenta é homenageada pelas formandas
O auditório da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) foi palco, na noite desta quinta-feira (3), para a colação de grau da turma de Enfermagem intitulada Ana Bernadete Almeida Silva. A deputada estadual Graça Pimenta (PR) participou do evento como paraninfa da turma.
"Este momento reflete a satisfação de uma conquista. A solenidade de vocês, minhas colegas e afilhadas, me fez relembrar o momento de colação da minha turma. Vivenciei as experiências mais enriquecedoras no curso de Enfermagem da Uefs; lembro-me da feliz convivência com funcionários, colegas, coordenadores, professores e diretores desta tão renomada instituição acadêmica. A enfermagem é, sem sombra de dúvidas, a arte de cuidar do próximo; uma profissão imprescindível em qualquer época. Vocês nao tem noção da importância deste momento para mim; foi um grande presente que vocês me deram", declarou a parlamentar.
A mesa da solenidade foi composta pelo reitor José Carlos Barreto; pelo vice-reitor Genival Correia de Souza; o Pró-Reitor de Graduação, Rubens Alves Pereira; a diretora do Departamento de Saúde, Anna Cristina Gonçalves; a coordenadora do colegiado, Ivis Braga Pereira Veloso; a patrona Maria Graziela Macedo Cruz e professores da instituição. O prefeito Tarcízio Pimenta também participou da solenidade.
(Da assessoria da deputada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário