terça-feira, 22 de novembro de 2011

"LARANJAS" E EVASÃO FISCAL

Osvaldo Ottan acusado de estelionato e fraude pela própria irmã

Um inquérito policial concluído no início deste mês em Feira de Santana envolve o conhecido empresário feirense Osvaldo Ottan, acusado pela própria irmã, Solange Soares Ottan de Souza de estelionato e fraude.
Solange, segundo depoimento no inquérito, foi usada pelo empresário em atividade ilícita envolvendo a abertura e fechamento de empresas. Foi 'laranja' sem saber.
A irmã do empresário disse que em meados de 2004, ao tentar transferir a conta corrente do Banco do Brasil de uma agência para outra, descobriu que participava de contrato social da empresa Magazine Ottan que foi fechada e encontra-se em débito fiscal com a Receita Federal em mais de 8 milhões de reais.
Na peça policial que chegou às mãos do Blog da Feira, o empresário afirma que a irmã dele sabia das alterações contratuais ocorridas na empresa e que a incluíram como sócia.
A conclusão do inquérito afirma que houve ‘fraude fiscal’ com a utilização de ‘laranjas’. O inquérito envolve ainda os nomes da mulher de Osvaldo e da filha de Solange.
Osvaldo Ottan atua atualmente o ramo imobiliário, sendo proprietário da empresa Mirante Imobiliária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário