sexta-feira, 4 de novembro de 2011

FEIRA DE EMPREENDEDORES - MOSTRA DE PRODUTOS E SERVIÇOS MOVIMENTA A FTC

Negócios, informação, ideias, tecnologia, qualidade, empreendedorismo,inovação, atitude e liderança. Tudo isso e muito mais vai movimentar aIV Feira de Empreendedores da FTC Feira de Santana, que será realizadaentre os dias 9 e 11 de novembro.

O evento está agendado para as 19h, no espaço de convivência dafaculdade. A finalidade é apresentar ao mercado feirense produtos eserviços produzidos por alunos e ex- alunos da graduação epós-graduação da faculdade. A realização é dos estudantes dos cursosde Administração - pioneiro na iniciativa -, Ciências Contábeis eSistemas de Informação, com o apoio do colegiado de Administração.

A Feira, este ano, reúne aproximadamente 45 estandes de empresas dosmais variados segmentos, que vão expor e comercializar seus produtos eserviços, tais como alimentos, vestuário, móveis e utensíliosdomésticos, dentre outros. Segundo o professor André Magalhães, quedivide com a colega Karla Figueiredo a coordenação do evento, oobjetivo é estimular a iniciativa empreendedora dos alunos edivulgá-la para a comunidade. (Socorro Pitombo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário