quarta-feira, 9 de novembro de 2011

COLBERT DESMENTE BOATOS: "SOU CANDIDATO"

Neste final de semana, o ex-deputado Colbert Martins (PMBD), depois de seis meses de boatos na cidade de que não seria candidato a prefeito de Feira de Santana, dá sinais claros de que disputará o próximo pleito. No final de semana, Colbert foi a Salvador para visitar o senador João Durval e agradecer-lhe pela defesa pública feita por este na tribuna do Senado, no episódio em que foi envolvido no Ministério do Turismo.
O jornal Folha do Estado entrevistou o ex-deputado, na tarde de ontem, tentando tirar dele mais do que o agradecimento que fez ao senador, pelo extenso teor da conversa que mantiveram durante quase uma hora.
Colbert foi reservado, lembrando apenas que quando dois políticos se encontram, mesmo para tratar de outra situação – como foi o caso–, é inevitável que o componente político ocupe um bom espaço e que se fale sobre o futuro política da cidade da qual os dois são filhos.
E o futuro mais próximo para Feira de Santana, não precisou Colbert dizer, é a eleição do próximo ano. Leia mais na FOLHA DO ESTADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário