sábado, 19 de novembro de 2011

ATOR CHARLES PARAVENTI É PRESO ACUSADO DE BATER NA EX-MULHER

O ator Charles Paraventi (primeiro à esquerda) posa ao lado do elenco de "Malhação" Segundo a polícia do Rio de Janeiro, artista de 'Cidade de Deus' e 'Malhação' foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha
iG Rio de Janeiro


O ator Charles Adrian Paraventi Essabbá, de 42 anos, foi preso na noite de sexta-feira (18), no Rio de Janeiro, acusado de agredir a ex-mulher com um tapa no rosto. Os dois vivem juntos em um apartamento em Ipanema, na zona sul da capital fluminense


Essa teria sido a terceira vez que Paraventi agride a ex-mulher, com a qual tem uma filha. A discussão, que se iniciou verbalmente e partiu para a agressão física, foi motivada por dinheiro, segundo depoimento da vítima


Paraventi já foi levado à delegacia em outras duas ocasiões, ambas por porte de maconha. Depois da agressão, a mulher procurou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher e foi orientada a fazer um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. O resultado deu positivo.
Preso e encaminhado à 5ª Delegacia, de Mem de Sá, na região central do Rio, o ator foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha.
Como Charles não pagou a fiança estipulada pela Polícia Civil, o delegado enviou ofício à justiça, a quem cabe agora o recebimento do valor. O ator, até as 4h deste sábado, 19, permanecia preso na carceragem de Mem de Sá.
O ator já foi detido em pelo menos outras duas ocasiões: em 28 de abril de 2006, por PMs do 23º Batalhão, do Leblon, após comprar três trouxinhas de maconha em uma das vias de acesso à Favela da Rocinha; e em 18 de dezembro do mesmo ano, quando foi flagrado pela PM portando um cigarro de maconha.
O ator interpretou o professor Afrânio em "Malhação", na TV Globo, e atuou nos filmes "Cidade de Deus", "De Pernas Para o Ar", e na produção americana "Chamas de Vingança".
Com AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário