sexta-feira, 4 de novembro de 2011

"AGORA ESTOU NAMORANDO E FELIZ", AVISA A ATRIZ MILENA TOSCANO

A atriz Milena Toscano entrou no Twitter na manhã desta sexta-feira (4) para atualizar notícias sobre sua vida amorosa. “Bom dia galera!!! Gostaram da status? Quero comentários d vcs heim! Só atualizando as notícias, agora estou namorando e feliz!!!!! Bjssss", escreveu, sem contar com quem ela está e referindo-se às declarações dadas à revista "Status" de novembro.

A atriz, que atualmente interpreta a Vanessa, na novela "Fina Estampa", achou melhor explicar as declarações dadas à revista, quando ainda estava solteira. Quando ela fez a foto abaixo, chegou a dizer que não estava preocupada em arrumar um namorado. "Estou solteira e sou feliz. Não tenho mais aquela ansiedade de menina, aquela coisa de se apaixonar a cada esquina. Não é que eu seja muito exigente. Uma hora, aparece. Mas não é na night, na balada, que você vai encontrar o homem de sua vida." E não é que apareceu?A atriz também contou que não liga para dietas -- "Adoro bobó de camarão e paleta de cordeiro."Com um trabalho atrás do outro, Milena contou que não se incomoda com isso e que gosta da agitação. "Sou elétrica, não me importo de emendar uma novela em outra. Não gosto é de não estar trabalhando. (Noticias-Bol.Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário