quarta-feira, 26 de outubro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - DECIDIDO A DAR O TROCO EM CRIS, JONAS PINTA OS CABELOS PARA PARECER MAIS JOVEM

"Milhares de mulheres dariam tudo para desfilar ao meu lado", diz à loira
Depois de brigar feio com Cris (Regiane Alves), sentindo-se humilhado na clínica de inseminação, Jonas (Paulo Betti) decide dar o troco na mulher. Cansado do discurso maternal da loira, o advogado resolve dar uma repaginada no visual para mostrar que muitas mulheres fariam tudo para estar ao seu lado.
“Eu posso não ser páreo para trogloditas de um metro e oitenta, mas, ainda assim, nem sob tortura aceito entregar minha esposa a um garanhão escolhido naquelas fichas! Preciso tomar providências rápidas”, desabafa com Cléber (Tadeu di Pietro).
Determinado, Jonas sai do escritório, passa por um salão de beleza e observa um cartaz mostrando duas fotos de um mesmo homem, na primeira com cabelos grisalhos e, na segunda, com os cabelos tingidos. Interessado, o advogado entra e decide transformar o visual.
“Gostaria é de algo que me desse um aspecto mais rejuvenescido, digamos, mais jovial. Algo que pudesse deixar meu semblante um pouco mais leve. Mas sem exageros, entende? Como em propaganda da vitrine”, pede ao cabeleireiro.
Chegando em casa, entra no quarto sem dirigir uma palavra sequer a Cris. Magoada depois de ser deixada sozinha na porta da clínica de inseminação, ela diz que os dois precisam conversar, mas Jonas corta o assunto e deixa clara a sua irritação.
“Se você me julga uma carta fora do baralho, sinto te decepcionar, querida, mas existem milhares de mulheres que dariam tudo para desfilar ao meu lado, ocupando, com muito orgulho, o posto de sra. Macedo. Agora, se você não sabe valorizar isso...”, lamenta. Surpresa com a atitude do marido, a loira nem percebe que Jonas mudou o visual.
Será que Cris vai mudar de atitude após ver o advogado de look novo? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar na próxima quarta-feira, dia 26/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário