quinta-feira, 27 de outubro de 2011

GIOVANNA ANTONELLI PLANEJANDO FUTURO - "QUERO TER MAIS UM FILHO DAQUI A QUATRO ANOS"

Aos 35 anos, Giovanna Antonelli está mais bonita do que nunca. Mãe de Pietro, de seu casamento com Murilo Benício, e das gêmeas Antônia e Sofia, com o marido Leonardo Nogueira, a atriz revela a vontade de ser mãe novamente antes de completar 40 anos. "Quero ter mais um filho daqui a quatro anos. Nunca pensei em adotar, sempre tive vontade de gerar", conta. Ela fala ainda das diferenças entre as meninas. "Antônia é mais impulsiva. Sofia prefere refletir antes de agir", afirma Giovanna em entrevista à "IstoÉ Gente".(Extra-Globo)

Um comentário:

  1. oie tdo bem desculpa eu sou surda meu nome daiane eu já conhecer vc tava novela anoo né eu adoreiii vc ti amooooo eu quero ver conhecer vc tbém seu filhos só pergunta vc tem msn marcar mim kkkkkkkkk eu to saudade vc bjos lindaaaa xau resp me?

    ResponderExcluir