sábado, 29 de outubro de 2011

LULA TEM TUMOR NA LARINGE

Câncer é associado a fumo e álcool. Quando diagnosticado no começo, chance de cura é de 90%.

"Vamos em frente", diz Lula a amigos
O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva realizou exames neste sábado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e foi diagnosticado com câncer localizado na laringe, informou um boletim médico do hospital. Ele será submetido a quimioterapia para tratar o câncer.

Nas redes sociais, centenas de pessoas estão mandando mensagens de apoio ao ex-presidente.
Paulo Hoff, diretor do Centro de Oncologia do Sírio-Libanês, disse ao iG que o presidente, "como qualquer pessoa que teve diagnóstico de câncer, está apreensivo, mas está bem".
Ele informou ainda que Lula foi ao hospital fazer exames porque estava muito rouco, com dores na garganta e decidiu investigar o motivo. "É um tumor localizado. Ele não se espalhou pelo pescoço nem pelos vasos linfáticos. Lula fará quimioterapia e radioterapia", completou. O tratamento começará na segunda-feira.
No twitter, a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, disse: "O presidente Lula é um homem forte e corajoso. Vencerá essa batalha. Já venceu muitas outras".

Um comentário:

  1. EU CREIO EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO,QUE ELE(LULA INÀCIO)VAI SER CURADO.PORQUE DEUS È DEUS DO IMPOSSÌVEL,DEUS DE MILAGRE.TENHA FÈ LULA QUE DEUS VAI LHE CURAR.

    ResponderExcluir