sexta-feira, 28 de outubro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - LAUDELINO TENTA REATAR NAMORO COM BUQUÊ DE FLORES, MAS INÁ RECUSA O PRESENTE

Desolado diante da negativa da amada, ele sai com as flores na mão


Laudelino (Stênio Garcia) não se conforma com o término de seu namoro com Iná (Nicette Bruno). Após dizer à namorada que não poderia ajudar Manu (Marjorie Estiano) e Maria (Neusa Borges) com a empreitada gastronômica das duas, Iná resolveu dar um basta na relação deles. Esperançoso, ele chega na porta da casa de sua amada com um buquê de flores. Manu o recebe e ele pede que a moça entregue o presente à avó.
Manu chega na sala com o presente de Laudelino, mas, antes de conseguir falar, Iná dispara: "Eu ouvi daqui... Por favor, diga que eu não quero conversa. Manda ele devolver essas flores que essas coisas custam caro e ele, coitado, não pode gastar" .
A neta tenta convencê-la a aceitar o presente, mas Iná está resoluta e ordena à jovem que a obedeça. Sem saída, Manu volta e devolve as flores a Laudelino, que espera ansioso na varanda da casa. Ao ver a expressão desanimada dele, a garota tenta animá-lo: "Não fica assim...Olha, isso passa. Logo, logo, tudo volta ao normal, viu?".
Laudelino vai embora cabisbaixo, com as flores na mão. Será que o namoro dos dois tem volta? Não perca a cena, que vai ao ar nesta sexta, 28 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário