segunda-feira, 31 de outubro de 2011

JULIANA PAES: "AINDA NÃO ESTOU COM CORPINHO PARA IR À PRAIA"

Atriz contou do batizado do filho, Pedro, de quase 1 ano, e sobre a boa forma em evento realizado em São Paulo
Em entrevista para a QUEM, Juliana contou sobre o batizado do filho, Pedro, que completará 1 ano no próximo dia 16 de dezembro. "Ontem batizei o Pedro e fiquei a noite inteira sem dormir. O dentinho dele está nascendo e ele ficou com febre. Mas o batizado foi muito legal, ele estava de branco. A madrinha foi a minha irmã e o padrinho um grande amigo e sócio do meu marido", disse Juliana, casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Mãezona, a atriz afirmou que se considera uma mãe normal. "Sou uma mãe babona. No meu dia a dia com o Pedro eu faço tudo o que uma mãe normal faz com seu filho. Acordo, dou de mamar, troco fralda, e brinco o dia inteiro. Sou bem brincalhona." Questionada sobre os planos de aumentar a família, Juliana afirmou que quer se dedicar um pouco mais ao primeiro filho. "Pretendo ter mais filhos sim, mas não agora. Vou esperar o Pedro crescer mais um pouquinho, ter uns dois aninhos." Revista QUEM, aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário