quinta-feira, 27 de outubro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - FARTA DOS ENCONTROS ENTRE MARCOS E DORA, VITÓRIA INTIMA A RIVAL PARA UM LANCHE

Sem saída, ela acaba aceitando o convite da mulher de Marcos


Olívia (Bia Petrentchuck) corre para atender o telefone. Do outro lado, Vitória (Gisele Fróes) faz uma voz doce. Engenhosa, a treinadora convida a filha de Dora (Malu Galli) e a própria rival para um lanche em sua casa.
Vitória já andava desconfiada do comportamento de Marcos. Após comentário inocente de Sofia (Julia Gomes), que diz à mãe que ela e Olívia não podem mais ser amigas, ela resolve dar um basta e descobrir o que está acontecendo entre seu marido e Dora.
Com a desculpa de que Sofia está com saudade da amiga, ela convida a menina para um lanche em sua casa no final de semana. Olívia se alegra com o convite, e a treinadora pede para a garota chamar sua mãe. Pura, a menina chama Dora e diz que a mãe de Sofia quer falar com ela.

A amiga de Marcos leva um susto quando ouve o nome da treinadora, mas tenta disfarçar o nervosismo. "Até que enfim chegou minha vez de falar com você. Todo mundo aqui em casa é seu fã: o Marcos, as meninas...", diz Vitória, irônica. A mãe de Olívia fica sem graça. Sem perder tempo, Vitória intima Dora para um lanche em sua casa.
Sem saída, ela aceita o convite, mas fica visivelmente apreensiva. Depois da saia justa, ela conta tudo a Marcos. Não perca esta cena, que vai ao ar nesta quinta, 27 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário