quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MAIORIA EVANGÉLICA COM TARCIZIO: PERDE RONALDO

A presença de evangélicos no gabinete do prefeito orando pelo alcaide não passou despercebida. Matéria na Folha do Estado assinada pelo empresário-jornalista Humberto Cedraz fala do alinhamento pelítico dos evangélicos, via Associação dos Ministros Evangelico, com o prefeito Tarcizio Pimenta, declarado candidato a sua sucessão em 2012
O texto volta às eleições de 1996 quando a maioria dos evangélicos apoiou o pastor Josué Mello (Arena), seguindo-se as disputas de 2000, 2004 e 2008, todos no mesmo grupo sob o comando de Ronaldo.

o jornalista admite a possibilidade de "uma grande reviravolta na história política da entidade", e lembra que "ninguém ganha eleição um ano antes do pleito", numa alusão a vantagem atual de Ronaldo.

No texto o pastor Hudson que preside a AME afirma que “O prefeito vem dando apoio à classe evangélica. Tarcízio foi o prefeito que mais deu espaço para os evangélicos de Feira de Santana, e o apoio que AME encontrou dele foi muito importante” e dizendo não ter dúvida que a maioria dos evangélicos marcha com Tarcízio Pimenta para sua reeleição em 2012”.

O prefeito, por seu tueno, foi incisivo-“Eu estou muito feliz com este momento, saber que posso contar com o apoio de vocês, e cobro desde já o compromisso da AME, do bispo Roque Hudson, em realizar este culto no mínimo de 15 em 15 dias. Quero que isso se torne uma rotina”,

Leia mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário