sábado, 1 de outubro de 2011

ROCK IN RIO - DE TERNO BRANCO, IVETE SANGALO ANIMA PLATEIA SEM MOSTRAR CALCINHA

Ivete Sangalo subiu ao palco Mundo do Rock In Rio, o principal do evento às 21h55. Para o público da Cidade do Rock, a cantora mostrou parte do repertório de seu DVD ao vivo “Ivete Sangalo no Madison Square Garden”, gravado em Nova York em 2010.

Quem acompanha a baiana apenas nas micaretas, sentiu a diferença.
A cantora optou por um figurino mais clássico para o festival. Nada de vestidos ou saias que deixassem as pernas de fora. Ou mostrassem muito mais. Um visual que contrastou com o de Claudia Leitte -a outra representante do axé no festival- que se apresentou na sexta passada e, em trajes mínimos, acabou por revelar a calcinha.
Ivete surgiu em um terno branco e prata, com direito a chapéu, em uma entrada apoteótica com "Brasileiro". No telão, imagens do Cristo Redentor que causaram comoção na plateia, que contava com as presenças de Luciano Huck e Angélica no pit, área restrita que fica entre o palco e o público.
Ivete emendou sucessos de axé, como "Acelera Aê" e "Abalou", que vieram na sequência (veja repertório completo). A partir daí, o espetáculo pegou fogo.


Muito à vontade em palco, durante a música "Poeira", Ivete pegou a câmera de vídeo de um dos cinegrafistas que estava no palco e fez imagens que apareceram no telão. Mais tarde, Ivete tirou os sapatos de salto para darçar descalça com seus bailarinos.
Em "Cadê Dalila", Ivete trocou o refrão por "vai buscar Shakira". A cantora deve fazer uma participação especial no show da cantora colombiana, que é a principal atração da noite desta sexta-feira (30), no Rock In Rio. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário