segunda-feira, 24 de outubro de 2011

INTERDITADA OBRA NA JOÃO DURVAL

Muro de construção desabou desde a última quarta-feira


Uma obra situada na avenida João Durval Carneiro, em frente à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foi interditada pela Defesa Civil na manhã deste domingo (23). Parte de um dos muros da construção, próximo a Feira da Estação Nova, desabou na quarta-feira (19) e o terreno dos postes, localizado próximo à obra, está comprometido.
Por conta disso, a empresa responsável pela edificação terá que apresentar o projeto de recuperação do talude (parede de contenção). A área que teve parte do muro desmoronado também foi interditada com fita zebrada pelo coordenador da Defesa Civil, Luiz Américo Soares.
“Este buraco que foi feito no terreno possui cerca de cinco metros de profundidade e é um grande perigo para todos que circulam pela feirinha”, afirma Soares. Os responsáveis pela obra não foram encontrados pela Defesa Civil - apenas o vigilante da construção estava no local.
Nesta manhã a Defesa Civil também registrou a queda do galho de uma das árvores na Praça da Bíblia, situada no bairro Cidade Nova, em razão das fortes chuvas dos últimos dias. Mais duas árvores foram podadas por moradores e terão os galhos retirados pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp), através do Departamento de Áreas Verdes.
Buracos encontrados pelas vias públicas dos bairros, em virtude das chuvas, também foram sinalizados pela Defesa Civil, a exemplo do cruzamento entre as ruas Piaza e Jairzinho. (Secom)

Um comentário:

  1. Quero encontrar uma foto desse mesmo local onde antes existiu a Estação nova de Trem que deu origem ao nome do Bairro e da feirinha quem tem ai pra postar????

    ResponderExcluir