sábado, 1 de outubro de 2011

HIT NA WEB, JOVEM CHORA AO OUVIR SUA VOZ PELA PRIMEIRA VEZ

Sloan Churman, 29, tem feito até marmanjo chorar nas redes sociais.

A jovem, que é surda de nascença, postou no YouTube o vídeo que mostra o momento em que ouve sua voz pela primeira vez. A reação da garota é de arrepiar.

"Eu nasci surda e há oito semanas eu fiz um implante. Este é o vídeo que mostra a ativação do aparelho e eu ouvindo minha voz pela primeira vez", descreve em sua página do YouTube.
Em resposta aos comentários, Sloan explica que a prótese auditiva implantada é chamada Esteem Implant. De acordo com ela, durante todo esse tempo, ainda que com o auxílio de outros tipos de aparelhos, praticou a leitura labial.

Aos que duvidaram da surdez de Sloan, principalmente porque a garota mostra perfeição ao conversar com as pessoas no vídeo, ela responde: "Minha vida toda fui elogiada por falar bem. Eu realmente não tenho uma resposta para você a não ser a de que eu sempre fui apaixonada por leitura, gramática e inglês. Minha perda auditiva era/é considerada de severa a profunda. Eu tenho trabalhado muito duro para conseguir interagir. A única coisa que eu posso dizer é que Deus é bom". AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário