terça-feira, 8 de setembro de 2009

ATAQUES EM SALVADOR:COLBERT DIZ QUE INTERVENÇÃO DO GOVRNO FEDERAL É NECESSÁRIA

Trecho do discurso proferido pelo Deputado Colbert Martins hoje à tarde, em sessão na Câmara dos Deputados, sobre a situação dos ataques a ônibus e a bases da Polícia Militar em Salvador:


“A cidade de Salvador, nos últimos 2 dias, foi palco de ataques extremamente graves a bases policiais no estilo da prática que já vimos no Rio de Janeiro. Estou extremamente preocupado, Sr. Presidente, sei que o Governador do Estado também o está, mas estamos mais ainda interessados em que o Ministério da Justiça, em que todas as forças de segurança pública desta Nação possam atuar rapidamente. São ataques a ônibus e a bases de policiais militares, inclusive um deles está ferido gravemente neste momento. Temos que dar todo apoio às autoridades da segurança pública da Bahia, tanto às Polícias Civil e Militar, quanto à Secretaria de Segurança Pública e ao próprio Governo do Estado, mas temos que entender que a intervenção do Governo Federal é extremamente necessária, até porque se trata de uma mesma prática que já vimos no Rio de Janeiro e pode inclusive seguir para outros Estados. Na Bahia, neste momento, nossa solidariedade a todos aqueles que estão sofrendo e às importantes ações da Polícias Militar e Civil e do próprio Governo do Estado”.
Postado por Maria José Esteves-Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. Enquanto o secretário de Segurança, Cesar Nunes, lamenta não poder desta vez comer uma carne frita e tomar uma geladinha, o governador Jaques Wagner pede penico e vai solicitar apoio da Guarda Nacional

    ka ka ka

    09/09/2009 às 15:02
    | ATUALIZADA às 15:44 | COMENTÁRIO (0)
    Mais de 15 homens incendeiam ônibus na Vasco da Gama
    A TARDE On Line

    Um grupo de mais de 15 homens ateou fogo a um ônibus na Avenida Vasco da Gama por volta das 14h40 desta quarta-feira, 9. De acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Militar e Civil (Centel), o veículo que fazia a linha Jardim das Margaridas - Lapa foi atacado na entrada do Conjunto Santa Madalena.

    ResponderExcluir