“Em Feira de Santana estão colocando a mão no meu bolso, e os donos de postos não denunciam e nem têm coragem de romper com o cartel”. Disse incisivo, o vereador Marialvo Barreto (PT), para em seguida duvidar da instalação de “uma CPI de verdade”.O vereador Marialvo Barreto (PT), em pronunciamento na Casa da Cidadania, apresentou dados de preços de combustíveis em Feira de Santana e região, afirmando que no município há um cartel de donos de postos: “Em Feira de Santana estão colocando a mão no meu bolso, e os donos de postos não denunciam e nem têm coragem de romper com o cartel”.
O vereador do PT questionou ainda que quando vai abastecer seu veículo num posto de combustíveis em Feira de Santana, sente-se ameaçado como se fosse um assalto. Segundo o parlamentar, “é melhor ser assaltado por um assaltante do que por aqueles que ficam dando uma de cartola e por trás tirando proveito do consumidor”, explicou.
Em aparte ao pronunciamento do vereador Marialvo Barreto, o parlamentar David Evangelista (PMN) sugeriu a criação de uma CPI para apurar a veracidade dos fatos denunciados. O petista concordou alertando:

- Espero que essa CPI não tenha o mesmo destino que outras daqui e pelo Brasil a fora, que às vezes membros de CPI procuram donos de postos para negociar e não dá em nada, que a gente possa fazer uma CPI de verdade aqui nesta Casa

Nenhum comentário:
Postar um comentário