segunda-feira, 2 de março de 2009

MARIALVO DISCURSA NA CÂMARA SOBRE O CARTEL DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS

“Em Feira de Santana estão colocando a mão no meu bolso, e os donos de postos não denunciam e nem têm coragem de romper com o cartel”. Disse incisivo, o vereador Marialvo Barreto (PT), para em seguida duvidar da instalação de “uma CPI de verdade”.




O vereador Marialvo Barreto (PT), em pronunciamento na Casa da Cidadania, apresentou dados de preços de combustíveis em Feira de Santana e região, afirmando que no município há um cartel de donos de postos: “Em Feira de Santana estão colocando a mão no meu bolso, e os donos de postos não denunciam e nem têm coragem de romper com o cartel”.


O vereador do PT questionou ainda que quando vai abastecer seu veículo num posto de combustíveis em Feira de Santana, sente-se ameaçado como se fosse um assalto. Segundo o parlamentar, “é melhor ser assaltado por um assaltante do que por aqueles que ficam dando uma de cartola e por trás tirando proveito do consumidor”, explicou.
Em aparte ao pronunciamento do vereador Marialvo Barreto, o parlamentar David Evangelista (PMN) sugeriu a criação de uma CPI para apurar a veracidade dos fatos denunciados. O petista concordou alertando:



- Espero que essa CPI não tenha o mesmo destino que outras daqui e pelo Brasil a fora, que às vezes membros de CPI procuram donos de postos para negociar e não dá em nada, que a gente possa fazer uma CPI de verdade aqui nesta Casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário