quarta-feira, 12 de fevereiro de 2025

CONSELHO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA DISCUTE SAÚDE, MOBILIDADE E INCLUSÃO EM EVENTOS

 

Com o objetivo de alinhar estratégias para garantir melhorias nos direitos e na acessibilidade das pessoas com deficiência em Feira de Santana, foi realizada na manhã desta terça-feira (11) a nona reunião do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CMPCD) do biênio 2023/2025, na Casa dos Conselhos. O encontro abordou o plano de ação para o ano, o acesso durante a Micareta, serviços de saúde e o passe intermunicipal.

A presidente do CMPCD, Rosylene Oliveira Costa, destacou a importância dessa reunião de abertura do ano para o planejamento das ações do Conselho, ressaltando a relevância do diálogo entre os membros e as instituições envolvidas. Ela também enfatizou a necessidade de fortalecer as parcerias para promover avanços nas políticas públicas voltadas para a pessoa com deficiência. Mais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário