Com o objetivo de alinhar
estratégias para garantir melhorias nos direitos e na acessibilidade das
pessoas com deficiência em Feira de Santana, foi realizada na manhã desta
terça-feira (11) a nona reunião do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência
(CMPCD) do biênio 2023/2025, na Casa dos Conselhos. O encontro abordou o plano
de ação para o ano, o acesso durante a Micareta, serviços de saúde e o passe
intermunicipal.
A presidente do CMPCD, Rosylene
Oliveira Costa, destacou a importância dessa reunião de abertura do ano para o
planejamento das ações do Conselho, ressaltando a relevância do diálogo entre
os membros e as instituições envolvidas. Ela também enfatizou a necessidade de
fortalecer as parcerias para promover avanços nas políticas públicas voltadas
para a pessoa com deficiência. Mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário