Criadores dos melhores plantéis de
cavalo campolina de todo o Brasil vão se reunir em Feira de Santana, no período
de 4 a 8 de junho deste ano, para participar da Expo Portal da Marcha e da
Exposição Brasileira de Cavalo Campolina. A promoção foi discutida entre os
organizadores do evento e o prefeito José Ronaldo, na tarde desta terça-feira
(11), e contará com apoio do Governo Municipal.
Durante a audiência com o prefeito
José Ronaldo, estiveram presentes o presidente da Associação Baiana dos
Criadores de Cavalo Campolina (ABCCC), Jorge Bulos; a secretária da ABCCC,
Lúcia Miranda; o secretário de Governo, Luiz Bahia Neto; o secretário de
Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Silvaney Araújo; e a
representante do Instituto Sertão Cidadão, Lidiane Queiroz. Mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário