quarta-feira, 12 de fevereiro de 2025

GESTÃO MUNICIPAL E COMISSÃO DA CÂMARA DEBATEM AVANÇOS E DESAFIOS NA SAÚDE DE FEIRA

 

Nesta segunda-feira (10), o secretário municipal de Saúde, Rodrigo Matos, esteve reunido com os membros da Comissão de Saúde da Câmara Municipal para discutir as demandas da comunidade e apresentar os avanços do primeiro mês do novo governo.

Participaram da reunião, realizada na sede da Secretaria de Saúde, os vereadores Eli Ribeiro, Luiz Augusto de Jesus (Lulinha), Jorge Oliveira, além da assessora parlamentar Liamara Bispo, representando o vereador José Marques (Zé Curuca). Mais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário