Nesta segunda-feira (10), o
secretário municipal de Saúde, Rodrigo Matos, esteve reunido com os membros da
Comissão de Saúde da Câmara Municipal para discutir as demandas da comunidade e
apresentar os avanços do primeiro mês do novo governo.
Participaram da reunião, realizada
na sede da Secretaria de Saúde, os vereadores Eli Ribeiro, Luiz Augusto de
Jesus (Lulinha), Jorge Oliveira, além da assessora parlamentar Liamara Bispo,
representando o vereador José Marques (Zé Curuca). Mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário