quinta-feira, 27 de julho de 2017

A FORÇA DO QUERER – CIBELE SONDA JOYCE SOBRE PATERNIDADE DE RUYZINHO

Vingativa, ela vai aprontar mais uma contra Ruy e Ritinha

Quando parece que Cibele (Bruna Linzmeyer) vai acalmar de vez, ela volta com tudo. Agora a ex-noiva de Ruy (Fiuk) envenena Joyce (Maria Fernanda Cândido) sobre a paternidade do seu neto. E ela começa puxando o assunto sobre a criança.
"Ruy sempre quis ter um filho pra chamar Ruyzinho", começa ela.
"Meu neto que me segura, que me dá forças pra suportar o convívio com a Ritinha. Aquele menino preencheu minha vida! Não quero me separar dele!"
"Mesmo que ele não fosse seu neto? Cadê o exame de DNA para comprovar que ele é seu neto mesmo?", arrisca Cibele.
 "Eu queria ver o Ruyzinho! Tem alguma hora que a Ritinha não esteja lá? Pra não criar problema?"

Agora é esperar para ver o que Cibele está planejando contra Ruy. Não perca esta e outras cenas nesta quinta-feira, 27/7.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário