quarta-feira, 29 de junho de 2016

MARCA CRIA LINHA DE LINGERIE NUDE COM 7 TONS DIFERENTES DE COR DA PELE


Depois da grife Louboutin apostar em uma linha de sapatilhas com tonalidades diferentes do nude, uma marca norte-americana está conquistando internautas por criar lingerie em 7 tons de cor da pele.

A coleção "Nude for All" ("Nude para Todas", em tradução literal do inglês) da marca Naja abrange desde o tom de bege claríssimo, passando pelo amarelado e terminando nas cores que combinam com a pele de mulheres negras. Os conjuntos estão disponíveis em três modelos diferentes.

Catalina Girald, criadora da marca, disse que percebeu que o nude no mundo da moda era um problema durante as Olimpíadas de 2012, quando viu a ginasta negra Gabby Douglas usando um collant nude que não batia com a tonalidade de sua pele. Foi ali que a estilista percebeu que a noção do nude podia ser bem racista e não respeitar diferenças étnicas.

Para completar, a campanha publicitária da coleção é estrelada por mulheres comuns, e não modelos. Então é mais fácil as consumidoras se identificarem com as pessoas que estão usando a lingerie da marca.

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