terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

MALHAÇÃO – CUIDADO! GAEL SE JOGA NA FRENTE DA VAN PRA KARINA VIAJAR COM A GALERA DA RIBALTA

Lutadora chega chegando e enche Pedro de beijos

Essa foi por pouco, Karina (Isabella Santoni)! Quase que a esquentadinha não viaja com a Galera da Ribalta, gente! Depois de correr muito pra arrumar a mala, K e Gael (Eriberto Leão) chegam bem na hora que a van está saindo.
Mas o Mestre Cruel não vai deixar a Karina perder essa viagem por nada. O lutador se joga que nem um maluco na frente da van, que quase o atropela: “Desculpa. Eu sei que eu tô errado! Não façam isso em casa, crianças, muito menos na rua! Sei que eu fui irresponsável, mas é uma emergência. Apareceu um passageiro de última hora. A minha filha Karina”, diz.
A esquentadinha entra apressada na van, se mete no meio de Pedro (Rafael Vitti) e Vicki (Manu Gavassi) e beija muuuuito o namorado. Juízo, hein, Dona Karina! O Gael tá longe, mas tá de olho. Quer saber o que vai rolar nesta viagem muito doida? Fica ligado em Malhação nesta terça-feira, dia 3 de fevereiro, pra descobrir! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário