sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

IMPÉRIO – ORVILLE SE LIVRA DE CARMEN!

'Me livrei de você. Espero que seja pra sempre', diz ele à advogada

A relação entre Orville (Paulo Rocha) e Carmen (Ana Carolina Dias) está por um fio! Os dois acabam discutindo e ele manda a real para a namorada: "Então, vamos fazer um acordo! O que você quer pra me devolver a casa e sumir da minha vida?", pergunta.
A advogada aceita na hora, mas antes faz sua exigência. "Quero o dinheiro que faturamos com os quadros do maluquinho, que está numa conta conjunta. É só assinar o cheque comigo, já que o banco só aceita as duas assinaturas... E vai estar livre pra ser babá do seu doido de estimação!''.
O picareta não exita e aceita o negócio. ''Me livrei de você. Espero que seja pra sempre''.
Não perca a cena, que  vai ao ar nesta sexta-feira, 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário