quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

EM “IMPÉRIO”, CLÁUDIO TENTA REATAR ROMANCE COM LEONARDO: “AINDA GOSTO DE VOCÊ”

Segundo informações do site Na Telinha, Cláudio (José Mayer) vai tentar reatar seu romance com Leonardo (Klebber Toledo).

Em uma cena, o pai de Enrico (Joaquim Lopes) sugere ao ator que eles voltem a ter um caso. Leonardo leva um susto, e o cerimonialista explica: "Não podia ser de outro modo, Leo. Aquela outra vida também faz parte da minha natureza!".

O jovem diz que pensava que ele e Beatriz estavam felizes, e Cláudio confirma que sim, mas também revela que sente falta de alguma coisa: "Ainda gosto de você. É isso. Nossa história não acabou. Foi interrompida à nossa revelia".

Surpreso, Leo responde: "Mas achei que o sentimento tinha se perdido. Você quis se afastar, e depois eu entendi que não havia mais volta". Cláudio explica: "Foi o que pensei, mas uma coisa é o nosso raciocínio, outra o que a gente sente. Enfim, eu pensei muito e vim aqui porque... não vou florear, Leo, vou ser direto: eu gostaria de retomar nossa história em outros termos".

Leonardo fica sem saber o que dizer, e o ex-amante pede para ele pensar sobre o assunto: "Quando tiver certeza absoluta da resposta que vai me dar, então me procura".

Cláudio vai embora e logo em seguida o atual namorado de Leonardo, Duque (André Gonçalves), chega e pergunta o que o empresário queria. Leo, após ficar mexido com a proposta, mente: "Nada. Falar da vida...".

(Com informações do site Na Telinha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário