quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

“BBB” - PROVA DO LÍDER TERÁ GRAZI E ISABELI FONTANA, DIZ JORNAL

A prova que irá definir a sexta liderança do "BBB15" na próxima quinta-feira (26) terá a participação da atriz e ex-BBB Grazi Massafera e da modelo Isabeli Fontana. Segundo o jornal "Extra", que pertence às Organizações Globo, Grazi e Isabeli irão apresentar um desfile.

Conforme Pedro Bial anunciou na última terça, a prova do líder desta semana terá participação dos telespectadores. Por meio de uma votação na internet, eles escolhem entre oito modelos aquela que tem o melhor look. O brother que escolher a participante mais votada pelo público conquista a liderança.

Grazi participou do "BBB5" e chegou à final do reality show ao lado de Sammy e Jean Willys. No confinamento, ela se envolveu com DJ Alan Passos, com quem namorou após o reality show.
Considerada uma das ex-BBBs mais bem-sucedidas do programa, Grazi continuou na Globo, protagonizou novelas como "Negócio da China" e "Flor do Caribe" e também tornou-se apresentadora do programa "Super Bonita", do GNT.
Grazi visitou brothers em 2014
Esta não é a primeira vez que Grazi volta ao reality. Em 2014, ela visitou os confinados para dar um dia de beleza aos brothers, em companhia do cabeleireiro Marcos Proença, dentro de uma ação promocional de uma marca de cosméticos.
"Tô nervosa", disse a atriz, sorridente, ao chegar. "Você já tinha voltado aqui antes?", perguntou . "É a primeira vez. É muito doido, meio estranho", disse Grazi, que ficou cerca de meia hora no confinamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário