quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

CAUÃ REYMOND SOBRE ENSAIO NU: “TESTINO DEIXA A AUTOESTIMA LÁ EM CIMA”

Por Cleo Guimarães

Foi um frenesi: em 24 horas, mais de 30 mil pessoas curtiram a foto que você vê ao lado, de Cauã Reymond segurando uma toalha branca que parece estar prestes a cair de suas mãos. Só se fala disso de domingo para cá.

Ela foi postada naquele dia por Mario Testino em seu Instagram, e, na segunda-feira, a foto já tinha ultrapassado o número de “likes” de todos os outros homens que posaram para a “Towel Series” de Testino. Cauã fez, por exemplo, o galã do futebol Cristiano Ronaldo comer poeira: o craque português teve menos da metade de suas curtidas.

"Ficou bonita a foto, né? Fez muito mais sucesso do que eu imaginava”, diz o ator, por telefone. Ele conta que a sessão foi rápida e aconteceu há um mês, num apartamento em Ipanema. As opções foram todas variações sobre o mesmo tema: Cauã sempre em pé, segurando a toalha branca. “Só a toalha mudava de lugar, essa era a brincadeira”, conta.

Ele lembra daquele dia: “O Mario é um profissional incrível, então as fotos foram feitas em 15 minutos. Estávamos só nós dois no quarto. Achei legal que ele usa uma câmera pequena, superdespretensiosa, não tem nenhum grande aparato”.

Neste momento, o ator interrompe a entrevista e fala com alguém: “Peraí, meu amor. Não, pipoca no sofá, não. Peraí que o papai já vai te pegar”. De volta ao telefone, pede desculpas: “Foi mal, é que eu estou com a minha filha aqui...” Cauã conta que vai levar Sofia para a praia assim que desligar.

“Só tenho babá quando é realmente necessário, não sou daqueles pais que terceirizam a educação dos filhos”.

Voltando ao ensaio, Cauã, que já trabalhou várias vezes com Testino, diz que um dos segredos do peruano é “deixar a autoestima do fotografado lá em cima enquanto clica”. Desta vez, além de seguro, o ator estava relaxado ao posar. “Foi supertranquilo.”

Bem diferente da primeira vez em que fotografou nu. “Foi com o Testino também. Eu tinha 19 anos e fiquei bem nervoso”, lembra. “Estava indo para uma sessão com a minha analista antes das fotos e acabei falando sobre isso. Ela me ajudou”.

Naquela primeira vez, Cauã também ficou mais tranquilo ao chegar para fazer as fotos e encontrar a outra fotografada indo embora. Era Gisele Bündchen.
Foto: Mario Testino

Nenhum comentário:

Postar um comentário