sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

“VEJO COM VERGONHA”, DIZ LAVÍNIA VLASAK SOBRE REPRISE DE “O REI DO GADO”

Lavínia Vlasak comentou na manhã desta quinta-feira (26) sobre a repercussão de "O Rei do Gado" e afirmou que vê a reprise da novela, atualmente em "Vale a pena ver de novo", na Globo, "com uma certa vergonha".

"Eu assisto a novela quase embaixo da cama. Foi o meu primeiro trabalho e quase não acertei, porque achei que teria que fazer teatro, antes. Então, como não tinha feito nada, não queria começar pela TV. O meu namorado, na época, disse 'Lavínia, você está louca? Não é todo dia que fará a filha do Antônio Fagundes'", justificou Vlasak durante o "Encontro com Fátima Bernardes".

"É engraçado quando eu mostro a novela aos meus amigos. Eu estava mais magra, cabelo diferente. Imagina: eu tinha 19 anos, hoje tenho 38 anos, corpo diferente. E eles não me reconhecem", complementou.

Na trama, Vlasak interpretou Lia Mezenga, filha de Bruno Berdinazzi Mezenga (Antônio Fagundes).

Pronta para recomeçar, Lavínia conta com mais de uma década de experiência. Ela estreou justamente em "Rei do Gado", em 1996 e chegou a ser apontada como uma das maiores revelações na época. A atriz permaneceu na Globo por oito anos e em 2005 foi contratada pela Record para ser protagonista da novela "Prova de Amor". Depois três anos, retornou à antiga emissora e seu último trabalho por lá foi uma participação na série "As Brasileiras", em 2012. MAIS



Nenhum comentário:

Postar um comentário