quarta-feira, 5 de março de 2014

"MALHAÇÃO" - ELE NÃO CANSA DE PISAR! SIDNEY DÁ MAIS UM FORA EM SOFIA

O garoto pede um beijo a patricinha, que cede e leva mais um toco

E o Sidney (Vitor Thiré) não perde a chance de tripudiar de Sofia (Hanna Romanazzi). O cara não dá descanso nem no meio do noivado do Martin (Hugo Bonemer) e Micaela (Lais Pinho). Tadinha! O garoto vê que a loirinha está perto dele e já parte para a provocação. “Ai, ai. O Martin é que tem sorte. Achou a única menina do Grajaú que sabe o que quer da vida”.
Sofia fica brava com a declaração dele e diz que também sabe o que quer. Sidney aproveita então e pede para que a garota admita que sente algo por ele. A lorinha o olha nos olhos e manda na lata. “Decepção. Mágoa. Às vezes também sinto vontade de chorar só de lembrar que um dia eu quis ficar contigo”.

Sidney provoca mais uma vez. “Ah então você admite que quis. E quis porque... A desculpa da minha roupa boa não vale, tá? Quero a verdade. Ou um beijo”. A patricinha fica irritada no início, mas muda de ideia e pega o garoto pela nunca. Quando ela está bem perto do beijo Sidney desvia o rosto e ri da cara dela. “Você patética garota”. Diz, saindo vitorioso. Caraca! Será que Sidney não vai cansar nunca de brincar com a cara da Sofia? Essa cena vai ao ar nesta quarta-feira 05/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário