quarta-feira, 5 de março de 2014

"EM FAMÍLIA" - CONTRA A PAREDE! VIRGÍLIO ATACA HELENA POR CAUSA DE LAERTE

'A sua infelicidade é por causa do presente que você tem ou por causa do futuro que você não teve com o Laerte?', questiona o marido da leiloeira

De volta ao Rio, Helena (Julia Lemmertz) encontra Virgílio (Humberto Martins), que a coloca contra a parede. "Me diz: você encontrou o Laerte (Gabriel Braga Nunes) em Goiânia?", pergunta. A esposa dá uma de desentendida, alegando que obviamente encontrou o ex, já que a missa era do pai dele. No entanto, o marido a pressiona e vai direto ao ponto, questionando se ela esteve com ele.
Irritada, Helena não quer falar sobre o assunto e tenta fugir, mas Virgílio se exalta com a tentativa dela. "Eu também faço parte dessas lembranças que você faz questão de lembrar! Só que eu devia ser a parte boa desse passado. Mas não... Você insiste em só lembrar o lado ruim, o lado que te afastou do Laerte. Não o lado que te aproximou de mim. Olha para mim, me responde: a sua infelicidade é por causa do presente que você tem ou por causa do futuro que você não teve com o Laerte?", pergunta.
"Pergunta típica da sua filha! A Luiza (Bruna Marquezine) adora fazer esse joguinho de palavra, que é uma caça para ver se pega a gente na mentira. Você aprendeu com ela essa esperteza. A resposta é: não sei!  Eu não sou como você, não tenho todas as respostas. Que inferno! Não consigo separar as escolhas que eu fiz, de outras escolhas que eu não pude fazer!", responde Helena, atacada.

Que climão pesado, hein? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na quarta-feira, dia 5 de março. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário