segunda-feira, 31 de março de 2014

NUTRIÇÃO - NO HIPS SETOR GANHA REFORMA

Os serviços de reforma do setor de nutrição do Hospital Inácia Pinto dos Santos, o Hospital da Mulher, seguem dentro do cronograma previsto. Os serviços estão concentrados no revestimento das paredes – todo o azulejo está sendo substituído.
Também estão sendo feitas a recuperação e ampliação das redes hidráulica e elétrica. A obra está a cargo da JR Empreendimentos, empresa vencedora da licitação pública. O valor total da obra é de R$ 101 mil.
Inclui, ainda, pintura e troca do piso. A câmera frigorífica vai receber manutenção. A diretora-presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Gilberte Lucas, diz que já foram adquiridos novos utensílios de cozinha e, dentro em breve, será feita licitação para aquisição de eletrodomésticos, a exemplo de freezer, fogão e batedeira industrial.
A previsão é que dentro de mais 30 dias, a cozinha e o refeitório estarão prontos para receber cozinheiros, funcionários, pacientes e acompanhantes. Esta é a primeira reforma no setor de nutrição.
No local são fornecidas, em média, 600 refeições. A equipe é composta de nutricionista, técnico em nutrição, cozinheiro e equipe de apoio. SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário