quinta-feira, 27 de março de 2014

"EM FAMÍLIA" - CRISE DE CIÚME! ANDRÉ ACUSA LUÍZA DE CORRESPONDER ÀS INVESTIDAS DE LAERTE

Caderno com desenhos de Laerte provoca mais uma discussão entre o casal

Enquanto se prepara para pegar um cineminha, Luiza (Bruna Marquezine)
comenta com André (Bruno Gissoni) como ficou feliz com a confirmação de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Verônica (Helena Ranaldi) para um concerto na casa de repouso. De quebra, ela diz que está pensando em fazer aulas de algum instrumento no galpão cultural do casal.
André apressa a namorada para sair e, quando abre a porta do armário, o caderno de Luiza cai lá de dentro. Ela fica surpresa, diz que o estava procurando há um tempão e acha estranho tê-lo encontrado por lá. “Eu não deixaria este caderno aqui, André. Até porque...”, deixa escapar. “Até porque esses desenhos todos que você fez são do Laerte? É isso?”, pressiona André, que já havia visto o caderno, cheio de ciúme.
Luiza tenta não brigar com o namorado e diz que, desse jeito, eles vão se cansar um do outro. “O problema não é esse! Você é muito furona, vai entrando, se impondo. Toma conta do pedaço, as pessoas ficam pensando que você está querendo coisa, entende? Esse Laerte te olha de um jeito...”, diz ele. Luiza fica indignada, mas André vai além e afirma que ela ainda corresponde às investidas. “Ah, meu bem, não é verdade. Tenho admiração por ele.
Só isso. Nunca pensei que pudesse passar outra intenção. Amo você, André”, afirma a jovem. André acaba amolecendo, e eles se beijam.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na quinta-feira, 27 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário