quinta-feira, 27 de março de 2014

10 CANDIDATAS DISPUTARÃO TÍTULO DE RAÍNHA DA MICARETA

Pré-seleção aconteceu ontem, na Secel, já em clima de folia

Não foi fácil para a comissão julgadora escolher. Mas depois de um desfile em três etapas – em grupo de cinco, individualmente e todas juntas – já no ritmo da folia, foram classificadas 10 entre as 24 candidatas que participaram da pré-seleção para Rainha da Micareta 2014. O evento aconteceu na noite de ontem, 26, na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e teve a participação dos candidatos a Rei Momo.
“São todas belas e simpáticas. Feira de Santana deu demonstração de que é uma terra de mulheres bonitas. Se eu pudesse, todas seriam rainha da Micareta”, disse o secretário Jailton Batista, ao conhecer a relação das candidatas pré-selecionadas. Ele destacou o nível de beleza das concorrentes e o grande número de participantes, o que, em seu entendimento, representa a confiança da população.
A comissão julgadora, formada por Márcia Gomes, Priscilla Barbosa, Rita Falcão, Igor Almeida e Gislaine Sena, classificou para a segunda fase do concurso Alana Costa Almeida, Ana Lourena de Jesus Bezerra, Jicilene de Oliveira Santos, Marilânia da Silva Santos, Priscila Arieli Souza Mendes, Reilane dos Santos Oliveira, Tamires Silva Miguel, Thaiane Cecília Silva de Oliveira, Valdeci da Cruz Santos e Viviane Carvalho de Jesus Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário