segunda-feira, 31 de março de 2014

"EM FAMÍLIA" - CHICA TEME QUE CLARA PERCA CADU E PASSE PELO MESMO TRAUMA QUE ELA

Ela diz para Ricardo que uma perda assim pode levar anos para ser superada

Enquanto não recebe notícias de Cadu (Reynaldo Gianecchini), que foi internado na UTI, Chica (Natália do Vale) comenta com Ricardo (Herson Capri) o quanto está preocupada com o estado do genro. “O triste é receber um impacto tão grande num momento de expansão, em que tudo parecia estar dando certo”, comenta o piloto. Chica tenta ser positiva e diz que vai ajudar os dois, nem que tenha que tocar o bistrô por uns tempos. “Se for preciso, vamos unir esforços. Todo mundo em esquema de rodízio cuidando do negócio”, completa Ricardo. Chica fica feliz ao ouvi-lo falando da família com tanto carinho.

“O que me importa e me dói de fato e demais nesse momento é ver minha filha passando por essa situação. Não tem jeito de lembrar de mim mesma, numa idade próxima a dela, perdendo o marido. O homem que mal ou bem foi o pai dos meus filhos, o homem que eu tinha escolhido para mim... E Ramiro (Oscar Magrini) e eu nem estávamos bem. Já lhe contei tudo. Já ela e Cadu... Nossa, um amor de cinema. Um encontro de almas. Deus me livre minha menina passar por isso. Pode levar uma vida, ou às vezes nem uma vida pra superar”, avalia Chica.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 31 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário