terça-feira, 26 de novembro de 2013

"AMOR À VIDA" - REJEITADO! PILAR DIZ NA CARA DE FÉLIX QUE CÉSAR PREFERIA O FILHO QUE MORREU

Ex-presidente do San Magno vai até a mansão contar que já descobriu o segredo que os pais guardavam e acaba ouvindo o que tanto temia

Mesmo tendo expulsado o filho de casa, Pilar (Susana Vieira) aceita receber Félix (Mateus Solano) de volta na mansão. A mamy poderosa acha que ele foi implorar pelos antigos luxos, mas se surpreende com o motivo da visita. "Eu sei que tive um irmão", revela o vilão. Sem ligar para o susto da mãe, o ex-presidente do San Magno revela que descobriu até como ele morreu. "Foi a maior tragédia da minha vida", assume Pilar.
As lembranças vêm à tona, desde a gravidez do primeiro filho até a depressão por causa de tanta tristeza após o afogamento de Cristiano. E as comparações com Félix são inevitáveis: a gravidez e o parto difíceis, a falta de leite para ele... A ex de César (Antonio Fagundes) conta ainda que um psiquiatra mandou guardar qualquer recordação do primogênito e, para compensar a perda, acabou mimando Félix demais.
Mas o vilão tem uma pergunta importante a fazer. "Só me diz uma coisa. Entre eu e esse menino, de quem o meu pai gostava mais?", pergunta o vilão. A resposta é para arrasar de uma vez por todas o coração do filho rejeitado. "Sem sombra de dúvida, ele era o preferido do César", afirma Pilar.
Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 26 de novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário