terça-feira, 26 de novembro de 2013

"AMOR À VIDA" - FÉLIX É HUMILHADO POR CÉSAR: "EU PREFERIA QUE SEU IRMÃO TIVESSE VIVIDO"

Vilão não suporta tanta falta de amor e sai chorando pelos corredores do hospital

Depois de confrontar Pilar (Susana Vieira), Félix (Mateus Solano) vai jogar na cara de César (Antonio Fagundes) que já sabe toda a verdade sobre o irmão que morreu. O médico revive toda a dor e, finalmente, fala o que sempre sentiu: que o vilão foi culpado pela morte de Cristiano. E mais: o doutor ainda afirma que sentia ciúme de todo o amor que a mulher dedicava para ele, deixando até o casamento de lado.
O golpe de misericórdia vem quando César diz que preferia que o outro filho estivesse vivo no lugar de Félix. "Era ele o filho que eu amava”, dispara. Arrasado, Félix sai chorando pelo corredor e dá de cara com Simone (Vera Zimmermann), que fica penalizada com a cena. A secretária esquece todas as ofensas que o ex-chefe já lhe disse por um momento, deixando ele ficar na sua antiga sala. "Eu não sei o que houve, mas eu sei que precisa de um lugar para chorar", diz a secretária.

Será que Félix vai suportar tanta rejeição? Uma nova vingança estará a caminho? Não perca as cenas, que vão ao ar na terça-feira, dia 26 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário