terça-feira, 5 de novembro de 2013

"AMOR À VIDA" - BOMBÁSTICA! EDITH REVELA A CÉSAR QUE FOI FÉLIX QUEM RAPTOU A FILHA DE PALOMA

Com sede de vingança, estilista ainda diz que o vilão atirou Paulinha no lixo

Edith (Bárbara Paz) está furiosa com Félix (Mateus Solano) após ter sido expulsa de casa pelo vilão depois da revelação de que Jonathan (Thalles Cabral) é filho dela com César (Antonio Fagundes). Doida para dar o troco, a estilista procura o médico no hospital para fazer um simples pedido. “Acaba com o Félix, César!”, dispara.
César explica que adoraria dar uma bela de uma lição no filho, mas também avisa que o momento não é o melhor para isso. É então que Edith solta uma bomba daquelas! “Eu tenho uma revelação. Sei de uma coisa terrível contra o Félix. Um crime que ele cometeu. Quando a Paloma teve o filho naquele bar, o Félix foi até lá. Ele que roubou o recém-nascido. E atirou o bebê, a Paulinha, em uma caçamba”, revela.
César fica chocado com as palavras que acaba de ouvir, mas, esperto, cogita a hipótese de ela estar inventando a história apenas para se vingar de Félix. Ele decide a "convidar" a se retirar. “Ainda vamos nos ver, César”, avisa Edith, antes de desaparecer.

O que será que César vai fazer após a preciosa revelação feita por Edith? Não perca a cena, que vai ao ar a partir de terça-feira, dia 5 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário