terça-feira, 5 de novembro de 2013

"ALÉM DO HORIZONTE" - CONVERSA FRANCA! HELOÍSA FALA DE LC PARA A FILHA E CONFESSA: SE CASOU COM UM ESTRANHO

Lili pede para conhecer seu pai de verdade

Lili (Juliana Paiva) está atordoada depois de ter lido a carta-testamento deixada por seu pai, LC (Antonio Calloni). A patricinha, que sempre acreditou que ele tinha morrido, chegou à conclusão de que só pode estar vivinho! Em busca de pistas, a jovem procurou até o paradeiro da possível amante de LC, Tereza (Carolina Ferraz), mas só conheceu o sobrinho dela, William (Thiago Rodrigues).
O desaparecimento de Tereza não é surpresa para Heloísa (Flávia Alessandra), o que deixa Lili ainda mais revoltada com mãe. "Dez anos enganada por todo mundo! Você pode se dar ao trabalho, por um minuto que seja, de querer saber como é que eu tô me sentindo?", lamenta Lili. Mas Heloísa também não está aguentando a pressão e desabafa: "E você pode se dar ao trabalho, por um minuto que seja, de tentar imaginar como é que eu me senti quando fui enganada e depois abandonada pelo seu pai? Você pode interromper um pouquinho a sua grande cena de menina enganada e ofendida e pensar sobre isso?"
A ficha de Lili finalmente cai e ela entende o lado da mãe. Mais calma, a jovem pergunta o que aconteceu na época. Heloísa fala sobre a relação de LC e Tereza e sobre como o empresário era submisso a ela.

Com a cabeça fervilhando, Lili comenta que gostaria de saber como o pai era de verdade. "Nisso eu também não vou poder te ajudar muito. Porque, quando me casei com o Luís Carlos, eu pensei que sabia quem ele era, mas depois vi que não, que tinha me casado com um perfeito estranho", lamenta Heloísa, encerrando o assunto. Pelo menos por ora... Não perca essa cena que vai ao ar na terça-feira, 05 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário